Hey girl,
aqui vão algumas dicas de como cuidar das suas peças para que elas durem muito mais tempo!


- Após a praia/piscina, lave o biquíni/body para tirar todo o sal, areia ou cloro.
- Nunca guarde a peça molhada e/ou deixe jogada num canto (ou box do banheiro), porque isso faz com que ela fique manchada e/ou desbote. Espere secar totalmente antes de guardá-la.
- Tenha sempre o cuidado de lavá-las à mão com sabão de côco ou neutro na água fria. Nunca em hipótese alguma coloque sua peça pra lavar na máquina, isso é um pecado!
- Após lavar, não torça a peça! Aperte levemente para tirar o excesso da água e coloque para secar. Nunca no sol, sempre na sombra!
- Tome muito cuidado na hora de passar protetores/bronzeadores, eles podem manchar suas peças.
- Não passar. Não alvejar. Não deixar de molho!
- Cuidado com superficies ásperas, elas podem danificar sua peça!



TROCA POR INSATISFAÇÃO

It's all right! Espero que goste muito da sua peça, mas caso isso não aconteça ou caso o tamanho que você comprou não seja o ideal, aqui vão as dicas de como você deve proceder.

- Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, para entrar em contato com a gente pelo email uinny.swim@gmail.com .
- Os custos de troca/devolução em pedidos acima de R$250,00 são por nossa conta.
- Os custos de frete de volta para nós em pedidos abaixo de R$250,00 é por sua conta. O custo de envio do novo produto para você, é por nossa conta.
- Após o recebimento do produto temos o prazo máximo de 3 dias corridos para análise. Assim que confirmarmos que a peça está em perfeito estado com etiquetas e embalagens, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar seu novo produto.
- Caso seja percebido que a peça foi usada e/ou danificada, o produto voltará imediatamente para o endereço de origem e um aviso de TROCA NÃO AUTORIZADA chegará no seu email (mas eu sei que você não vai fazer isso, né?! Então relaxa que vai dar tudo certo, gata!).
- Peças em SALE não serão trocadas.



TROCA POR DEFEITO

Oh no! Aqui na UINNY SWIM temos o máximo de cuidado e atenção para que todas as peças enviadas estejam em perfeito estado, mas caso aconteça de você receber algo com defeito, nos desculpe e por favor siga os próximos passos.

- Você tem o prazo de 3 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente por email.
- Envie um email para uinny.swim@gmail.com com o assunto “DEFEITO”, uma foto anexada e descrição do mesmo.
- Os custos de troca/devolução em pedidos acima de R$250,00 são por nossa conta.
- Os custos de frete de volta para nós em pedidos abaixo de R$250,00 é por sua conta. O custo de envio do novo produto para você, é por nossa conta.
- Após o recebimento temos um prazo de 7 dias corridos para análise. Assim que confirmarmos que a peça está em perfeito estado, com embalagens e etiquetas, entraremos em contato para efetuar a troca e enviar um novo pedido.
- Caso seja notado que a peça foi usada e/ou danificada, o produto voltará imediatamente para o endereço de origem e um aviso de “TROCA NÃO AUTORIZADA” chegará no seu email.



DEVOLUÇÃO

Espero de verdade que você fique muito feliz com seu novo xodó, mas caso ele não tenha cumprido com as suas expectativas e queira devolver, siga os passos a seguir.

- Após o recebimento do produto você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com a gente. Nos envie um email com o assunto “DEVOLUÇÃO”.
- O custo de devolução para pedidos acima de R$250,00 é por nossa conta.
- Após o recebimento temos um prazo de 20 dias corridos para análise. Assim que for confirmado que a peça está em perfeito estado, faremos o reembolso do valor total* do produto, conforme sua forma de pagamento (não incluso valor do frete)*.
- Caso a gente perceba que a peça foi usada e/ou danificada, o produto voltará para o endereço de origem e um aviso “DEVOLUÇÃO NÃO AUTORIZADA” chegará no seu email.


Trocas e devoluções deverão ser feitas para o endereço de origem que está na caixa e o produto deverá vir com sua embalagem original (sacolinha, etiquetas, etc.).